Buscar
  • Rodolfo Bontempo

Casamento com Flor Atlântica dá certo e comércio comemora vendas na 3ª Feira Promoção Vassouras

Segundo presidente da ACIAV, vendas superaram todas as expectativas​

Na semana em que a imprensa divulgou o espantoso número de 500 lojas fechadas só no Centro do Rio de Janeiro, o varejo vassourense teve um motivo para comemorar. Segundo o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vassouras, advogado José Antônio Ferreira, o movimento na 3ª edição da Feira Promoção Vassouras superou todas as expectativas. “O movimento foi extraordinário. Superou todas as expectativas. Um final de semana belíssimo, a energia no local, o sucesso nas vendas. Temos que agradecer o empenho da Prefeitura, o apoio da Universidade de Vassouras e do Sicomercio, e à harpista Cristina Braga, que envolveu o Festival FLOR Atlântica com a feira, alavancando o movimento. E, claro, aos empresários vassourenses que atenderam ao chamado da ACIAV e realizaram uma feira espetacular”, afirmou.

Quem foi à rua no final de semana do feriado de 7 de Setembro, notou logo o sucesso da feira. Cerca de 40 empreendimentos participaram do evento, que tomou o trecho da Avenida Expedicionário Osvaldo de Almeida Ramos conhecido como Broadway. O movimento foi visivelmente maior que em outras edições bem sucedidas da Feira. O dia de sol, a Broadway lotada de atrações, os preços convidativos e o salário na conta de servidores públicos municipais e funcionários da Fundação Educacional Severino Sombra ajudaram a incrementar o movimento.

A 3ª Feira Promoção contou com uma participação recorde de turistas. Não por acaso. Idealizadora do Festival FLOR Atlântica, Cristina Braga colocou a Feira na programação do Festival. A banda Bagunço, um dos destaques do Festival, encantou o público da Feira. Na programação do FLOR, música, gastronomia e a saudação à natureza e à Primavera, que começa semana que vem. Apesar da chuva, um público razoável foi à Praça Barão de Campo Belo acompanhar o show de Toni Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra, e Cristina Braga na noite da quinta-feira, dia 5. Com eventos no Centro Histórico, a Feira ajudou a dar musculatura à feira do comércio vassourense.


18 visualizações

TRIBUNA DO INTERIOR EDITORA LTDA. Registro  Estadual nº 3320598969-9

Inscrição Municipal nº 6813 L 115 - CNPJ 02.528.144/0001-40

Registro na ADJORI – RJ 78 

Redação, Administração e Oficinas – Rua Profº Marcelo de Alcântara Pinto, 173,

Telefone: (24) 2471-7822

Parque J.K., Vassouras - RJ - CEP 27.700-000

Contador de acessos