Buscar
  • Rodolfo Bontempo

Deputado Luiz Antônio destina emendas à Saúde de Vassouras

Deputado fez entrega de cheques simbólicos ao HUV e à Prefeitura em visita à cidade

O deputado federal Luiz Antônio (DC) cumpriu agenda semana passada em Vassouras. Na pauta, anunciar a liberação de emendas colocadas por ele no Orçamento da União. Acompanhado da vereadora Rosi Farias (PP), responsáveis pelos pedidos, ele se encontrou com o presidente da Fundação Educacional Severino Sombra, engenheiro Marco Capute, e com o prefeito Severino Dias (PPS). As emendas liberam 1 milhão de reais para o município: 500 mil reais para o Hospital Universitário de Vassouras, administrado pela Fusve, e 500 mil reais para a saúde básica do município.

A entrega do cheque simbólico ao HUV aconteceu em frente ao hospital, no Madruga. Marco Capute agradeceu o empenho do parlamentar e o apoio ao hospital, “referência no atendimento da população de Vassouras e região, principalmente no atendimento aos mais pobres, que dependem diretamente do SUS”. Luiz Antônio disse ter certeza que o dinheiro, já liberado, será usado com correção por quem já atende à saúde da população com zelo e cuidado.

O prefeito Severino Dias também agradeceu o apoio do parlamentar. Segundo Luiz Antônio, o empenho é de um parlamentar “muito agradecido a Vassouras”. Os 500 mil reais devem ser utilizados para custeio e manutenção da saúde básica. “Esses recursos servirão para melhorar a nossa atenção básica, já apontada como uma das melhores do Rio de Janeiro”, afirmou Severino.


8 visualizações

TRIBUNA DO INTERIOR EDITORA LTDA. Registro  Estadual nº 3320598969-9

Inscrição Municipal nº 6813 L 115 - CNPJ 02.528.144/0001-40

Registro na ADJORI – RJ 78 

Redação, Administração e Oficinas – Rua Profº Marcelo de Alcântara Pinto, 173,

Telefone: (24) 2471-7822

Parque J.K., Vassouras - RJ - CEP 27.700-000

Contador de acessos