Posts Recentes
Posts Em Destaque

Prefeitura denuncia atos de vandalismo praticados em Vassouras

Palmeiras fênix do Projeto Vassouras, eu amo, eu cuido foram derrubadas, enquanto contêineres de lixo foram incendiados.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Vassouras divulgou à imprensa informações dando conta de atos de vandalismo praticados na cidade na madrugada da segunda-feira, dia 9. “O mais recente e lamentável ato de violência realizada por indivíduos, ainda não identificados, marcaram Vassouras. No calçadão esquerdo da rua Doutor Calvet, em frente ao Corpo de Bombeiros, palmeiras fênix recém-plantadas no Projeto ‘Vassouras, eu amo, eu cuido’, foram derrubadas, quebradas, algumas até roubadas. Em outro ponto da cidade, dois contentores de lixo foram incendiados – um deles completamente destruído, derretido pelo fogo. O outro, parcialmente queimado”.

O texto produzido pela assessoria de imprensa lembra que atos como estes causam não só prejuízos financeiros. “Além do prejuízo financeiro, as ações criminosas contra nossa cidade impõem um prejuízo moral contra a população, parte mais prejudicada com esse tipo de ataques. Em nome de toda Administração Municipal, reiteramos nossa tristeza, revolta e repúdio aos atos cometidos por essas pessoas desprovidas de qualquer compreensão do que seja a importância de uma sociedade harmônica”.

Outra ocorrência foi registrada na mesma madrugada. “(...)a Praça do Mello Afonso, onde muitas crianças costumam brincar, foi invadida por um carro desgovernado e teve sua grade arrancada, destruída”, informa a assessoria de imprensa. A Prefeitura não descarta a possibilidade de ações orquestradas. “Ainda não sabemos quais foram os autores, se foram atos isolados de vandalismo ou ações arquitetadas contra a cidade. Reafirmando sua posição de repúdio aos ataques cometidos, a Prefeitura de Vassouras, com apoio de sua assessoria jurídica, irá buscar junto às autoridades competentes, total agilidade na busca e punição dos responsáveis”.

O texto termina afirmando que o vassourense pode ter confiança na gestão municipal. “Apesar de fatos como esses, Vassouras pode ter confiança em sua administração pública e certeza da continuidade em seu crescimento. Somos, a cada dia, uma cidade melhor. Afinal, nossa força construtiva é bem maior que a leviandade de uns poucos”.


Siga
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

TRIBUNA DO INTERIOR EDITORA LTDA. Registro  Estadual nº 3320598969-9

Inscrição Municipal nº 6813 L 115 - CNPJ 02.528.144/0001-40

Registro na ADJORI – RJ 78 

Redação, Administração e Oficinas – Rua Profº Marcelo de Alcântara Pinto, 173,

Telefone: (24) 2471-7822

Parque J.K., Vassouras - RJ - CEP 27.700-000

Contador de acessos